Quer saber o que fazer para se tornar um consultor empresarial de sucesso? Com essas dicas valiosas, você aprenderá exatamente o que fazer para se destacar nesse ramo. Descubra como resolver os problemas de seus clientes e elevar seu desenvolvimento profissional como consultor empresarial. Não perca a oportunidade de alcançar grandes resultados seguindo essas orientações. Aprenda de uma vez como se tornar um consultor empresarial de sucesso.

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O que é o Programa?

É um ciclo de Inteligência de Mercado com foco em pesquisa, estratégia e mercadologia empresarial. São 5 metodologias sequenciais exclusivas e autorais reunidas neste mega curso que compartilha experiências, práticas efetivas, mais de 40 ferramentas de gestão e assessoria especializada do desenvolvedor dos conteúdos!

Conheça as etapas do Programa Alavancar:

Etapa 1- Pesquisa de Mercado

A metodologia percorre todos os passos para um trabalho diferenciado, abordando tecnicamente temas como propostas e orçamentos, projeto, instrumentos, bancos de dados, protocolo, cruzamentos de dados, planos de ação, relatórios e apresentações de pesquisa mercadológica. Contudo, a pesquisa de mercado se tornar uma verdadeira “arma poderosa” para o consultor.

Etapa 2- SWOT 8Q

A SWOT 8Q © é uma evolução da matriz SWOT Tradicional e Cruzada, incluindo funcionalidades à ferramenta que permitem extrair informações mais completas, além de indicações quantitativas, entendimentos de viabilidade e priorizações estratégicas de curto e médio prazo.

Etapa 3- Planejamento Estratégico

A metodologia se apresenta como uma ferramenta totalmente readaptada à realidade empresarial do hoje. Entretanto com formatação mais moderna e uma linguagem simplificada, trago dinamicidade, visão quantitativa e cartesiana, além da possibilidade de uma construção participativa integrando as mais diversas áreas da organização num único desenvolvimento.

Etapa 4- Prospecção de Clientes

A metodologia empodera as organizações quanto ao pensamento técnico e formal das prospecções e de suas bases de clientes. Além disso, prospectar novos clientes não é uma missão muito difícil, porém conquistá-los de forma sustentável, segura e qualitativa é um grande desafio que não pode ser terceirizado para quaisquer promessas sem o domínio total dos gestores do negócio.

Etapa 5- MKT Digital e Fidelização

Portanto, nesta etapa ofereço uma metodologia autoral e desenvolvida com base na experiência empresarial. São 6 modelos de sucesso para a fidelização de clientes, além de um fluxo de fidelização digital completo para você transformar sua estratégia.

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